Jovem simplesmente jovem... Blog do padre frei Didier, oar.

Jovem simplesmente jovem... Blog do padre frei Didier, oar.
Jovem simplesmente jovem

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Senhor,
Não te peço que me troques a cruz.
Ajuda-me a carregá-la.
Não te peço que me encurtes o caminho.
Venha comigo, conversando.
Não te peço que me troques a água em vinho.
Dá-me de beber o que for do teu agrado.
Se me deixas chorar, é porque me amas assim.
Havendo apenas risos, sem sabermos do sofrimento, é difícil exercer a bondade.
Se consentes que me firam é para que eu saiba amar.
Porque só existe amor, onde houver perdão.
E só os feridos tem o que perdoar.
Não te peço que me troques a cruz.
Ajuda-me a carregá-la!

Paulinas Editora / http://www.paulinas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário