Jovem simplesmente jovem... Blog do padre frei Didier, oar.

Jovem simplesmente jovem... Blog do padre frei Didier, oar.
Jovem simplesmente jovem

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma nova VOZ de Louvor a DEUS

BANDA METANOIA

Metanoia é uma palavra de origem grega (μετάνοια).
Significa "mudança de mentalidade"; arrependimento; conversão; mudança de direção, de atitudes, de temperamentos, de caráter. É preciso entrar naquele processo de "metanoia" (mudança de mentalidade) do qual nos fala o Evangelho. Missão da nova voz de Louvor a Deus é levar as pessoas nos eventos (Show/Louvor/Apresentação), a uma mudança de vida, uma entrega total a DEUS. Levar os jovens ao encontro com Deus pela música. A nova voz, é louvor, é meditação, é grito de alegria... Vamos mudar nossa maneira de agir e pensar, mostrando que é possível uma Metanoia através do Amor.
BANDA METANOIA. contato@bandametanoia.com; http://www.bandametanoia.com/contato.html

3 comentários:

  1. A banda que tem como princípio levar o nome de Deus para as pessoas, como no retiro, e no agita jovem, uma banda de pouco tempo mais com um grande sucesso ;D
    Obrigado pelos belíssimos louvores banda METANÒIA ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta felicidade ler suas palavras meu grande irmão... com certeza nossa Banda tem este propósito, levar DEUS e ser semelhança dELE em todos os cantos desse mundo, aonde Ele nos mandar, iremos, com o coração cheio de alegria!!! É chegada a hora de adora-lo, sermos verdadeiros adoradores... Deus abençoe nossa juventude Católica!!!

    ResponderExcluir
  3. O que precisar já sabem né? Podem contar conosco... Ficamos felizes por esta disposição a Deus, e é isso que a juventude precisa, de jovens que não temam aos compromissos de louvar a Deus. Estaremos caminhando juntos sempre.



    Em nome de todo Grupo Jovem TEFEC

    João Batista Sabino Jr.

    ResponderExcluir