Jovem simplesmente jovem... Blog do padre frei Didier, oar.

Jovem simplesmente jovem... Blog do padre frei Didier, oar.
Jovem simplesmente jovem

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Encontro internacional de jovens Agostinianos Recoletos

O encontro internacional de jovens agostinianos recoletos será no Rio de Janeiro antes da JMJ.

O Conselho Geral da Ordem dos Agostinianos Recoletos reunido em Roma (Itália) convocou as JAR (Juventudes Agostiniano-Recoletas) para seu II Encontro Internacional, que terá lugar no Rio de Janeiro (Brasil), entre 19 e 28 de julho de 2013, coincidindo com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
 
          O Conselho Geral não só anunciou as datas do II Encontro Internacional JAR, como também nomeou uma equipe de cinco religiosos agostinianos recoletos para coordenar e animar os jovens a participar desta iniciativa. 
          Conscientes da crise econômica global e das dificuldades do empreendimento, os membros do Conselho Geral confiam no “sonho e na criatividade dos jovens para preparar este encontro, embora isto suponha o sacrifício de buscar meios para custear o mais possível a viagem e a estadia”. Confiança que, com toda segurança, se verá apoiada pelo restante da família agostiniano-recoleta, de modo que todos os jovens integrantes das JAR possam participar, de um ou outro modo, neste acontecimento mundial.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário